Silagra
O que é Silagra sem receita e para que serve?
Aqui irá obter todas as informações de que necessita para comprar Silagra online a partir de Portugal. Trata-se de um medicamento indicado para o tratamento da disfunção erétil masculina. Este fármaco à base de Citrato de Sildenafil é um genérico fabricado sob rigoroso controlo de qualidade em instalações laboratoriais na Índia e é um genérico equivalente ao Viagra.
É comercializado por via online em Portugal e em muitos outros países da Europa e do mundo. O nome do medicamento é 100% original. Ao comprar Silagra sem receita, consegue um tratamento em comprimidos muito eficaz no tratamento do problema erétil masculino.
Qual a vantagem de comprar Silagra online?
Se optar por comprar Silagra online beneficia de inúmeras e incomparáveis vantagens. Antes de mais, o preço que se consegue nesta alternativa online de venda livre é bastante melhor do que na venda em farmácias portuguesas. A compra na net possibilita-lhe comprar sem receita e a preços vantajosos por comparação a qualquer estabelecimento em Portugal.
Tratando-se Silagra de um medicamento sem receita, dispensa idas a consultas para obtenção da prescrição médica. Como é evidente, é um fármaco totalmente seguro, como qualquer outro genérico que opte por tomar.
O melhor preço de Silagra está disponível em maiores quantidades compradas. Por exemplo, se comprar uma embalagem de 180 comprimidos irá pagar cerca de 1,5€ por cada comprimido e receber 20 adicionais gratuitamente, enquanto que a embalagem de 12 custa cerca de 3€ por comprimido. A dosagem de cada comprimido é de 100mg e só deverá ser ingerido um por dia. Portanto, uma embalagem de 180 durará seis meses no mínimo.
Enviam Silagra para Portugal a preço mais barato?
O facto de comprar este fármaco pela internet não só lhe garante o preço mais atrativo quanto maior for a quantidade que comprar, como também lhe evita a aborrecida tarefa de ter que se deslocar a uma farmácia, ter que esperar na fila e ter que dizer qual o fármaco que quer comprar. Proteja a sua privacidade ao comprar online.
O envio de Silagra para Portugal é bastante rápido e beneficia da comodidade de receber a encomenda em casa de forma totalmente sigilosa. Se se questiona onde se compra Silagra em Portugal ao preço que deseja, não procure mais e faça já a sua encomenda.
Devo alertar o médico se tomar Silagra?
O seu médico assistente ou de família deve ser informado se você começar a usar este fármaco e se for portador dos seguintes problemas de saúde:
- doenças da visão ou do olho, incluindo a retinite pigmentosa hereditária;
- problemas do coração, anginas, pressão arterial baixa ou alta, historial de ataques cardíacos e outros problemas cardíacos;
- doenças do rins;
- doença do fígado;
- acidente vascular cerebral;
- reações alérgicas ao Sildenafil ou a outros fármacos, bem como a alimentos, conservantes ou corantes.
Que cuidados devo ter ao tomar Silagra?
Se comprar este fármaco, recorde-se que se trata de uma medicação, a qual, apesar de se poder comprar sem receita, não dispensa determinados cuidados.
A forma de administração deste fármaco é apenas por via oral com um copo de água. O comprimido de Silagra deverá ser tomado uma só vez em cada dia e até uma hora antes da atividade sexual. Não tome esta medicação mais vezes do que o máximo permitido.
Em caso de ingerir mais do que a dosagem máxima aconselhável, deverá procurar ajuda médica urgente ou contactar o Centro de Prevenção Antivenenos. Lembre-se ainda que Silagra é uma medicação que não deve partilhar com ninguém.
Caso note alguns sintomas estranhos quando administrar Silagra, como mudanças na visão, contacte o seu médico logo que possível. Caso a ereção tenha duração superior a 4 horas, ou caso esta se torne dolorosa, deverá igualmente procurar cuidados de saúde de caráter urgente, de modo a prevenir situações graves.
No caso de ter outros sintomas menos específicos, como vómitos, náuseas, tonturas, dor no peito ou no braço após iniciar a atividade sexual, pare de imediato e informe o médico com brevidade.
Esta medicação não impede a infeção pelo vírus do VIH/Sida ou outras doenças transmissíveis por via sexual.
Atente ainda as possíveis interações medicamentosas:
- Nitrato de meta-escopolamina;
- Cisaprida;
- Nitratos, como dinitrato de isossorbida, mononitrato de isossorbida nitrato de amilo e nitroglicerina;
- Nitroprussiato;
- Outros fármacos à base de Sildenafil (Revatio, Aurogra, Kamagra, etc.).
Poderá também interagir com outras substâncias e produtos:
- Certas medicações para o tratamento da tensão arterial;
- Substâncias usadas no tratamento do VIH/Sida;
- Fármacos utilizados no tratamento de infeções fúngicas, como itraconazol, cetoconazol, fluconazol e voriconazol.
- Cimetidina, Eritromicina ou Rifampicina.
Forneça ao seu médico informação sobre todas as substâncias que se encontre a usar em simultâneo com Silagra, tais como fármacos, produtos de ervanária, medicamentos sem receita e suplementos dietéticos. Informe-o também caso seja fumador, consumidor de bebidas alcoólicas ou substâncias ilegais. Algumas substâncias e produtos poderão interagir com este medicamento.
Silagra poderá causar efeitos secundários?
Como qualquer outro fármaco, Silagra poderá também causar efeitos colaterais, os quais poderão ser ligeiros a moderados. De entre os que deverá dar imediato conhecimento ao seu médico, salientamos:
- reações alérgicas inesperadas, como erupções da pele, comichão, inchaço da cara, língua ou lábios;
- dificuldades para respirar;
- alterações auditivas;
- alterações da vista, visão turva ou dificuldade em distinguir a cor azul da cor verde;
- dores do peito;
- batimento cardíaco mais rápido que o habitual, ou irregular;
- ereção prolongada no homem, por mais de 4 horas;
- convulsões.
Há outros possíveis efeitos secundários deste fármaco, mas que deverão ser alvo de atenção médica no caso de se tornarem persistentes ou causadores de muito incómodo:
- diarreia,
- rubor;
- dores de cabeça;
- indigestão;
- nariz com corrimento ou entupido.
Como devo armazenar as embalagens de Silagra?
O armazenamento dos medicamentos requer alguns cuidados, e este não é exceção. Mantenha o medicamento fora do alcance das crianças, num armário fechado em que a temperatura ambiente se situe entre os 15º e os 30º. Depois de passar o prazo de validade, deite fora o medicamento que sobrar.