Eriacta
Agora pode comprar Eriacta online
Eriacta é um medicamento que pode comprar sob a forma de comprimidos de 100 mg, indicado para o tratamento da disfunção erétil masculina.
Deste modo, trata-se de um fármaco recomendado para homens que tenham diminuição ou perda da capacidade de ter ou manter uma ereção que permita um desempenho que lhe proporcione satisfação plena.
Pode comprar aqui Eriacta e usufruir das vantagens deste medicamento.
Vantagens de comprar Eriacta sem receita
Pode comprar Eriacta na internet com toda a comodidade que tal representa e ao preço mais convidativo. Além de ser assegurado o tratamento e expedição rápida da sua compra, é também garantida a sua confidencialidade e privacidade.
Não necessita deslocar-se a uma farmácia tradicional para comprar Eriacta, evitando assim deslocações desnecessárias no trânsito e esperas prolongadas para ser atendido. A entrega na compra online é realizada rapidamente com as nossas formas de envio internacional.
Comprar Eriacta em maiores quantidades dá direito a desconto, pelo que poderá obter um preço mais barato ao comprar mais embalagens do medicamento. Com efeito, uma embalagem de 20 comprimidos de 100 mg tem um preço a rondar os 40€, mas a de 60 terá um preço inferior a 100€.
Como tomar corretamente Eriacta
Uma vez que é um medicamento em comprimidos, Eriacta deverá ser tomado oralmente com um copo de água, podendo ser tomado antes das refeições. A dose recomendada de Eriacta é de um comprimido cerca de 60 minutos antes da atividade sexual.
Não deve tomar mais do que esta dose se não sentir o efeito desejado, pois a sobredosagem de Eriacta pode ter efeitos adversos. Se tomar mais medicamento do que o recomendado, deverá contactar o Centro de Informação Antivenenos ou procurar ajuda médica urgente.
Eriacta ao melhor preço, mas com cuidados
A toma de Eriacta, apesar de muito segura para o paciente, exige responsabilidade no seu uso. Não hesite em comprar Eriacta, mas recomenda-se que informe imediatamente o seu médico assistente se sentir algum dos efeitos aqui descritos.
Deverá alertar o seu médico se após a toma de Eriacta tiver alguma alteração da visão. Igualmente deverá informar o seu médico se a ereção se prolongar por mais de 4 horas ou se for dolorosa, estes sintomas poderão ter subjacente um quadro clínico grave, carecendo de tratamento imediato por profissional de saúde.
Por outro lado, se sentir má disposição, vómitos ou simplesmente náuseas, dores do peito ou no braço durante a atividade sexual sob efeito de Eriacta, deverá terminar o ato sexual de imediato e procurar aconselhamento médico logo que possível.
Note que este medicamento não protege da infeção pelo Vírus de Imunodeficiência Humana nem qualquer outra doença transmissível por via sexual.
Antes de comprar Eriacta, será prudente aconselhar-se com o seu médico assistente. O citrato de sildenafila é o princípio ativo de Eriacta, pelo que a sua toma deverá ser cautelosa caso tenha alguma das seguintes doenças:
- Problemas da visão, designadamente retinite pigmentosa;
- Doenças cardíacas, como anginas, hipertensão arterial ou hipotensão arterial, passado de ataque cardíaco ou outras patologias do coração;
- Doenças dos rins;
- Doenças do fígado;
- História de acidente vascular cerebral (AVC);
- Alergia ao Sildenafil ou a outros medicamentos, alimentos, corantes ou conservantes.
Possíveis efeitos secundários de Eriacta
Eriacta poderá provocar certos efeitos secundários, alguns dos quais requerem atenção médica imediata, tais como crises convulsivas, ereção prolongada, irregularidades do batimento cardíaco, dores peitorais, alterações da vista e da audição, dificuldades respiratórias ou reações alérgicas.
Outros possíveis efeitos secundários deverão ter atenção médica se se tornarem persistentes no tempo, como diarreia, vermelhidão da pele, dor de cabeça, indigestões ou corrimento nasal anómalo.
Interações medicamentosas de Eriacta
As interações medicamentosas são possíveis efeitos negativos de medicamentos quando tomados em simultâneo com outros medicamentos ou substâncias. Os fabricantes de Eriacta recomendam especial cuidado ao tomar o medicamento com alguns destes fármacos:
- Cisaprida;
- Nitrato de meta-escopolamina;
- Nitrato de amila, dinitrato de isossorbida, mononitrato de isossorbida, nitroglicerina e similares;
- Nitroprussiato de sódio;
- Outros fármacos com princípio ativo de citrato de sildenafil.
Deverá também acautelar a toma de Eriacta caso esteja a tomar medicamentos para a tensão arterial, ou para o tratamento de HIV/Sida.
Medicamentos específicos para o tratamento de infeções fúngicas alergias sazonais, tais como voriconazol, cetoconazol, itraconazol ou fluconazol, também requerem cuidados na toma de Eriacta, pois podem desencadear interações indesejadas.
Aconselha-se também especiais cuidados ao tomar Eriacta com cimetidina, eritromicina ou rifampina.
Uma vez que podem não estar aqui contempladas todas as possíveis interações medicamentosas, deverá sempre informar o seu médico sobre quaisquer substâncias que esteja a tomar em simultâneo com Eriacta, em particular:
- Medicamentos sem receita médica;
- Suplementos nutricionais ou alimentares;
- Produtos naturais;
- Produtos dietéticos;
- Bebidas com álcool ou cafeína;
- Drogas ou substâncias ilegais, mesmo que fumadas.
Conservação correta de Eriacta
Eriacta deverá ser guardado num local próprio, preferencialmente um armário fechado e fora do alcance de crianças. O compartimento deverá ser seco e ter uma temperatura ambiente entre os 15 e os 30 graus Celsius. Assim que expirar a validade do medicamento, deverá deitá-lo fora.